A cultura do seguro ganha e consolida novos canais com a crescente
utilização das redes sociais. Esses ambientes online permitem a
aproximação entre as entidades e o público-alvo. De olho nessa
tendência, a Fenacor aposta na interatividade para aumentar a sinergia
com os profissionais do mercado.
De acordo com a entidade, o avanço da tecnologia tornou o cliente
mais exigente, requerendo uma comunicação cada vez mais ágil e de fácil
acesso. "Nosso objetivo é desenvolver um indicador de adesão e alcance
das redes sociais e, futuramente, analisar o potencial de negócios
gerados por esse canal", destaca o coordenador de TI, Willian Rodrigues.
Segundo ele, diante da relevância dos sítios online no
relacionamento com os usuários, a Fenacor planeja para este ano o
lançamento de uma nova plataforma, aumentando a presença da entidade nas
mídias sociais. "Esperamos firmar a Federação como fonte e referência
de informações úteis e precisas para a categoria", completa.
Atualmente, a Fenacor possui perfis no Twitter e Facebook. Willian
ressalta que as principais ações desenvolvidas tem o objetivo de
proporcionar uma melhor experiência do usuário em contato com a
Federação.
No @fenacor_oficial
são postadas diariamente mensagens de interesse público, contando com
aproximadamente 800 seguidores. Já na página no Facebook (www.facebook.com/Fenacor) são publicados artigos, além da manutenção de rede de relacionamento com corretores pessoas físicas e sociedades corretoras.
Link: www.fenacor.com.br/fenacor-vai-lancar-plataforma-para-ampliar-presenca-redes-sociais.asp
Link: willianrdg.com/blog/2012/04/fenacor-vai-lancar-plataforma-online-para-ampliar-presenca-nas-redes-sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário