quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cinco formas de melhorar a gestão de processos de negócio

Conforme os dispositivos móveis e as redes sociais aprofundam a sua presença na área de TI, as empresas enfrentam grandes mudanças na forma como os funcionários fazem o seu trabalho e para encontrar novas formas de receita. E a maneira como os clientes interagem com eles também está mudando.

Contudo problemas começam a surgir  quando as empresas deixam de conseguir adaptar os processos de negócio existentes para novas formas de condução dos negócios. O Business Process Management (BPM) não é uma prática acabada e fechada. CIOs devem trabalhar continuamente com outros gestores da empresa para melhorar e atualizar os processos de criação de valor, diz o consultor de gestão de Andrew Spanyi.

“O M está sempre em falta no ‘BPM’”, considera.

Spanyi sugere cinco medidas para melhorar este aspecto em um ambiente cada vez mais dominado ou assediado pelo fenômeno das redes sociais.

Link: willianrdg.com/blog/2012/07/cinco-formas-de-melhorar-a-gestao-de-processos-de-negocio

Nenhum comentário:

Postar um comentário